quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Passarinho? Que som éh esse?.... rsrsrsrs

Bom Dia... Minha Gente Querida =)

Hj trago uma pergunta... rsrsrs...
Tem coisa melhor que acordar com o som dos passarinhos?
Gente que coisa boa, e eu sou privilegiada, porque aqui na Ilha, todos os dias éh assim... realmente não dá pra acordar de mal humor...  rsrsrs.
É uma farra maravilhosa, da janela do meu quarto dá pra ver muitos passando ao mesmo tempo, uma verdadeira festa de BOM DIA...gostoso de mais!
E éh ao som dos passarinhos..."Sim porque a farra aqui ainda éh muito grande"...rsrsrs... Que eu decidi mostrar pra vcs uma foto de uns passarinhos em crochê, que fiz a mais ou menos um mês, para uma moça muito simpática, "Lídia". 


Eu já fazia esses passarinhos a algum tempo só que menores... ai ela me deu a ideia de fazer um pouco maiores, porque ela queria fazer um painel de fotos na entrada de uma festinha infantil....Imaginem só vcs essas belezinhas num painel de galhos secos?...Sem contar o charme que deve ter ficado com as fotos, todas penduradinhas neles néh... um verdadeiro encanto! 
Abaixo a mesma foto, só que natural!



Amo demais esses passarinhos, na verdade amo tudo o que eu faço, sou realmente uma amate fiel dessa técnica maravilhosa...que éh o crochê.
E pra alegrar vcs, eu aprendi aqui nesse gráfico...


Jáh esta circulando a muito tempo na internet... para muitas já não éh mais novidade...mais sempre tem alguém chegando, pra aprender assim como eu a dois anos ...rsrsrs...
É isso queridas (os)... bons trabalhos por ai... espero que tenham gostado...beijinhus e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero dizer que fico muito feliz com o comentário de vcs ...
Sejam bem vindas sempre...
Beijos
Bruna Alves

*Coisas de Bruna* - Arte em crochê