sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Encomenda concluída...!!! Ebaaaaaaaa.. =)

Bom Dia...
Hoje venho dividir com vocês essa linda encomenda de 50 chaveiros de coruja que serão lembrancinhas de nascimento e um lindo enfeite de porta de maternidade... Amei fazer essa encomenda, e o que é melhor ver ela prontinha, afinal quem não fica feliz com uma encomenda pronta  no tempo certo?!
Melhor ainda éh quando o cliente sai satisfeito!!!
Essa encomenda foi para Jundiaí São Paulo...
E a baixo algumas fotinhos do processo.  =)

















Marta e Priscila, muito obrigada pela confiança...E muita saúde para a pequena Giovanna!

2 comentários:

  1. Olá Bruna, seus trabalhos são lindos!
    Parabéns..você é muito caprichosa!!!

    Eu e minha filha Ariane já estamos te seguindo..
    Grande beijo, Nina

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/
    http://diariodostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina tudo bem flor?
    Obrigada pelo carinho, fico feliz que vc e sua filha tenham gostado do meu cantinho viu...
    Visitei o de vcs e amei tudo o que vi, vc éh muito talentosa e sua filha me pareceu bem inteligente... estão as duas de parabéns... beijinhus viu tbm estou seguindo as duas..rsrsrs..

    ResponderExcluir

Quero dizer que fico muito feliz com o comentário de vcs ...
Sejam bem vindas sempre...
Beijos
Bruna Alves

*Coisas de Bruna* - Arte em crochê