sexta-feira, 13 de julho de 2012

Caveirinha em crochê... =)

Boa tarde...hj estou postando a foto da minha primeira caveirinha em crochê...pois eh tive que aprender pra presentear minha cunhada fanática por caveiras...kkk... Muito fácil de fazer, espero que vcs curtam... Ah e antes que eu me esqueça, para fazer a caveirinha eu segui um passo a passo que tem do blog da erica.tricrochê...esse éh o link  http://erikatricroche.blogspot.com.br/2009/10/tiarinhas-de-croche.html


Beijinhus e ótima tarde.

3 comentários:

  1. Oi Bruna, ainda tô por aqui... adorei os trabalhos e quero conhecer todos... minha filha é aficcionada em caveiras e sei que iria amar essa... dá prá disponibilizar o gráfico? Desculpa se tô sendo abusada com o pedido... Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia...tudo bem querida?
      Seja muito bem vinda viu...Então não tenho o gráfico mais tenho uma explicação serve? Estarei postando hj mesmo Pra vc ver ok? Espero que goste e que consiga entender direitinho..beijinhus flor.

      Excluir
  2. A procura de uma caveirinha achei parabéns essa ta linda vou cópia amei já ti sigo abraços

    ResponderExcluir

Quero dizer que fico muito feliz com o comentário de vcs ...
Sejam bem vindas sempre...
Beijos
Bruna Alves

*Coisas de Bruna* - Arte em crochê