domingo, 27 de maio de 2012

Vidro com capa em crochê...

Olá pessoal, ótimo domingo a todas...
Bom hj vim trazer para vcs...a encomenda que fiz para a Dona Maria do bairro Itaquanduba  aqui em Ilhabela. É uma capa em crochê para um vidro grande que ela colocaria na cozinha dela... Usei a linha CLASS da "Aslan trends" Cor 332, Fikei muito contente por ela ter gostado do trabalho que eu fiz...Que por sinal fiz com todo o carinho do mundo, como sempre.
Abaixo as fotos do vidro já com a capa...











Não tenho minhas próprias etiquetas ainda, mais isso não me impediu de improvisar uma, peguei a etiqueta que vem junto a linha e recortei o pedacinho que explica as formas de como lavar a peça corretamente e coloquei junto a encomenda...Bacana né?! Foi a forma  que encontrei de ajudar minhas clientes a cuidar de suas peças de Crochê e mantelas sempre bonitas... Espero que tenham gostado ...beijinhus queridas!
                                                                               

Um comentário:

Quero dizer que fico muito feliz com o comentário de vcs ...
Sejam bem vindas sempre...
Beijos
Bruna Alves

*Coisas de Bruna* - Arte em crochê