terça-feira, 11 de junho de 2013

"Irmãs de Lã"

Ontem abri um e-mail que a circulo me enviou e se tratava de um grupo conhecido pelo nome "IRMÃS DE LÃ" não poderia  deixar de falar um pouco sobre esse assunto por aqui até mesmo porque  o trabalho éh lindo, eu fiquei realmente comovida com a história em si. O principal objetivo do grupo éh montar mantas para moradores de rua em Curitiba. O projeto não tem fins lucrativos e nem comerciais, atualmente são 18 pessoas trabalhando no grupo, amigos de longa data que se sentem maravilhosamente felizes com o trabalho ...Achei tão bacana que já solicitei o endereço para mandar minhas doações para lá se vc tbm gostou e quer participar, envie um e-mail para marinalbertoni@yahoo.com.br, chegara para vc o endereço certinho, eles aceitam doações de Square Velho América 20 x 20 cm , no blog http://irmas-de-la.blogspot.com.br/ tem o gráfico. 
  Achei linda a frase, sinceramente vai ficar marcada em mim... que éh assim:
" “Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso. O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor.” (Edgard Moreno)
É isso, espero que  o grupo consiga cada vez mais pessoas, para ajudar a crescer, um trabalho como esse  éh de se orgulhar e muito. Para entenderem melhor a história das Irmãs de Lã deem um pulinho lá no blog da circulo http://www.circulo.com.br/blog/eu-que-fiz/irmas-de-la-unir-forcas-para-aquecer-pessoas/ . Beijinhus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero dizer que fico muito feliz com o comentário de vcs ...
Sejam bem vindas sempre...
Beijos
Bruna Alves

*Coisas de Bruna* - Arte em crochê