segunda-feira, 28 de maio de 2012

Chá da vó Maria...rsrsrs...muitas saudades.

Me lembro como se fosse hoje do tempo em que eu era criança...Eu morava com minha avó, e era o xodó dela...kkk... quanta saudades, Como ela me amava, e me ajeitava tanto...penteava meus cabelos...contava histórias pra mim... fazia tudo  que eu queria...Mais uma coisa que não tem como eu esquecer e sempre que vejo eu me lembro dela éh Hortelã ... Me recordo que  quando eu era criança adorava chá de hortelã e lá no quintal de casa tinha varios pezinhos de hortelã, todos os dias bem cedo ela acordava ia lá no quintal e pegava um punhado só para fazer meu chá...kkkk... nossa como eu adorava aquele chá... Lembranças boas de momentos muito mais que especiais ... "Vó Maria"....Me lembrarei de vc para sempre... Ainda te amo com aquele amor puro do meu tempo de criança... Que os anjos ai do céu cuidem bem de ti... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero dizer que fico muito feliz com o comentário de vcs ...
Sejam bem vindas sempre...
Beijos
Bruna Alves

*Coisas de Bruna* - Arte em crochê