quinta-feira, 17 de maio de 2012

Meu aniversário....Eba.

Hoje teremos aqui em casa... bolo, doces e bala de coco...êêêêêê... Mais para mim o mais importante mesmo éh ter meus filhos e marido num dia tão especial, éh pra vcs que eu dedico os melhores anos da minha vida, foi com vcs que eu descobri o que éh amor de verdade... Para muitos 26 anos podem ser muito pouco mais para mim éh muito, jáh vivi tanto nesses *26 anos* adquiri experiencias e tive que ser grande desde muito cedo, Posso dizer que amo cada momento da minha vida, pois foi com eles...bons ou ruins que aprendi a ser quem eu sou hj... enfim... parabéns pra mim....kkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero dizer que fico muito feliz com o comentário de vcs ...
Sejam bem vindas sempre...
Beijos
Bruna Alves

*Coisas de Bruna* - Arte em crochê