quinta-feira, 22 de março de 2012

Pano de copa.

Olá Bom dia...
Hoje estou postando um pano de copa que fiz..
Elaborei um gráfico pela primeira vez na vida, me perdoem se existir algum erro
Ainda estou aprendendo, com o tempo vai fikar melhor..rsrsrs
O grafico é do biquinho do pano táh...
Espero que gostem...
Beijinhus!






Um comentário:

  1. Oi Bruna,
    Adorei o pano de prato e o gráfico ficou ótimo. Como vc fez aquele gráfico, usou algum programa?
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Quero dizer que fico muito feliz com o comentário de vcs ...
Sejam bem vindas sempre...
Beijos
Bruna Alves

*Coisas de Bruna* - Arte em crochê