segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais uma conquista.

Fiquei super feliz por conseguir comprar finalmente minha tão sonhada máquina de costura...
Agora vou poder fazer meus trabalhinhos com mais perfeição...sem contar que estou aprendendo a costurar pela internet... logo logo coloco fotos de alguns trabalhinhus feitos na minha máquina de costura...patchwork éh um dos meus sonhos ... sou loca para aprender... mais enfim cada coisa no seu tempo...novidades em breve...beijinhus a todos e uma ótima noite!

      Lindinha néh? .... jáh até colei uns adesivinhos nela..kkkk. Será muito usada,meu braço direito daqui
      pra frente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero dizer que fico muito feliz com o comentário de vcs ...
Sejam bem vindas sempre...
Beijos
Bruna Alves

*Coisas de Bruna* - Arte em crochê